quarta-feira, 27 de novembro de 2013

COMO NATUREZA - EDITORA ABACATTE

A chegada de um livro é sempre uma emoção indescritível, dá a sensação, e não a dimensão, de sua história percorrendo as mãos de leitores que irão conhecer um pouco de você por meio dela.
Tive a honra desse livro ser publicado por mãos  cuidadosas,  Lourdinha e o Alencar, editores da editora Abacatte. Receberam meu Joaquim, personagem desse livro, com um cuidado devido.  Um texto que exigiu muito equilíbrio e disponibilidade em tratar de um tema tão velado, mas ao mesmo tempo necessário na contemporaneidade. Fiquei emocionado em ser o portador da história desse menino, de sua dimensão sensível, de sua maneira de encarar o mundo e transformá-lo como só encontramos nos mais sábios.
A já querida Elisabeth Teixeira fez das palavras, linguagem ilustrada. Foi tecendo essa história junto comigo e cada página, iluminou ainda mais o percurso do Joaquim.
Só tenho a agradecer a todas essas pessoas e apresentar para todos vocês essa história que tocou minha sensibilidade e foi impossível não escrevê-la.
Compartilho com vocês a entrada do livro no site oficial da editora abacatte!
Uma grande emoção!!!!
 

http://www.abacatteeditorial.com.br/inicial

Nenhum comentário: