sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CARNAVAL - BORA PRA RUA!





Bora pra rua!
Carnaval é momento de prazer e alegria. É retorno a momentos de brincadeiras em tempos de outrora: dança solta, risos largos, fantasias diversas e muitas histórias curtas. Carnaval é território de diversão, falta de preocupação, sensação de tudo resolvido, irresponsabilidade consciente de sua finitude. Na quarta de cinza caem as fichas do mundo real como bloco desfeito, e não dará tempo de arrependimentos, a brincadeira já aconteceu. O que sobra disso tudo? 
Fantasias, cansaço, memórias. Dor nos pés, amizades, amores?
Quem sabe?
Chegará a quarta-feira e das cinzas renasceremos para a vida. 


E virão forças para as lutas diárias!


domingo, 5 de fevereiro de 2017

CURSO DE LITERATURA INFANTIL E JUVENIL - PROGRAMAÇÃO NO AR!


LOCAL: PAULINAS PORTO ALEGRE
RUA ANDRADAS, 1212 CENTRO
FONE: 51 32210422

Local: Auditório Paulinas Livraria – Rua dos Andradas, 1.212 – Centro – Porto Alegre-RS

Vagas: 120

Investimento: R$ 150,00, até o dia 29/3; após essa data, R$ 170,00 (à vista, via depósito bancário,* ou em 2x no cartão)

Obs.: com direito a certificado de 40 horas/aula da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre (mediante frequência mínima de 75%).

Informações e inscrições: na Paulinas Livraria, pelo telefone (51) 3221-0422 ou pelo e-mail livpalegre@paulinas.com.br

Pagamento via depósito bancário em nome de Pia Sociedade Filhas de São Paulo, Banrisul, agência 0051, c/c 06.020.501-01(enviar comprovante da transação identificado por e-mail).

Isenção de inscrição: se você trabalha com crianças e jovens em situação de vulnerabilidade ou em projetos sociais, sua inscrição pode ser totalmente gratuita (bolsa integral), mediante a apresentação de um documento que comprove que a instituição onde você atua atende a esse público e seu vínculo com a instituição. Consultar disponibilidade de vagas.